Os melhores do Globo de Ouro:

13:51


Meus amoooooores, vocês estão bem? O post de hoje é super especial. Ontem, dia 10 de janeiro, rolou o Globo De Ouro, uma das maiores e mais importantes premiações do cinema e TV, só perde para o Oscar. Claro que eu não poderia perder o red carpet e a premiação em si (que foi espetacular) para poder mostrar tudo para vocês não é? Então, quem assistiu vem ver os comentários, e quem não, vem ver tudo. Let's go!

Vamos começar com a melhor da noite. Dessa vez, elegi a Viola Davis como a mais bem vestida do Globo de Ouro 2016. Viola usou vestido MARAVILHOSO da Marchesa. Quando a vi, fiquei impressionado pela beleza do vestido azul marinho, que mescla pedraria e transparência. Como uma princesa.


A Jennifer Lopez usou Giambattista Valli mostarda. Eu achei maravilhoso nela e amei o detalhe prata na gola. O vestido passa a ideia de que foi feito no corpo dela, passando o tecido. De trás eu não gostei muito dele, mas a frente compensa. Pelo shape do vestido, dá para imaginar que Amy Adams estava usando Versace. O vestido laranja com detalhe em pedraria ficou demais nela. Brie Larson, além de ter ganhado um Globo de Ouro, usou Calvin Klein estruturado, dourado e com pedrarias que conversou com o cabelo para trás e com o corpo da atriz. A atriz de supergirl Melissa Benoist, apostou no tomara que caia floral com fenda maravilhosa. Básica e chique, além do cabelo incrível. Taraj P. Henson, essa mulher é maravilhosa e ainda mais nesse tomara que caia branco Stella McCartney. Amei o shape minimalista digno de Stella e cauda atrás. Rosie Huntigton (QUE MULHER LINDA) estava um verdadeiro Globo de Ouro de Versace dourado e brilhoso. Ele dá a ideia de ser um top e a saia com detalhes em pedraria e cauda maravilhosa. Leslie Mann escolheu um Monique Lhuillier rosa com floral na saia. Só não gostei muito da parte de cima soltinha, mas o vestido é lindo. Quando vi a Eva Longoria no red carpet de Georges Hobeika, achei perfeita. Mas depois esse vestido provocou algumas confusões na minha mente. Ele lembra muito aqueles vestidos orientais. Ah, pensei que a Eva adicionou o cinto ao look, mas vi uma foto do desfile e ele já é do vestido. Saiorse Ronan vestiu Saint Laurent esvoaçante e fluido. Cate Blanchet escolheu Givenchy de franjas. Não sei se gosto ou não desse vestido e ele no desfile era meio creme/branco. Acho que a Cate quis dessa cor e fizeram, ou há ele em outras opções. Rooney Mara foi de McQueen meio creme. Achei diferente. O que dizer dos babados da Jane Fonda? Amei!


Segundo round. Gente, é muito look no Globo de Ouro. Bryce Dallas usou Jenny Packham Resort. Ela estava linda, mas achei meio "normal." Felicity Huffman usou Lorena Sarbu vinho brilhoso. Amei o detalhe da gola, essa "renda," mas achei que não valorizou os seio dela. Melissa McCarthy, amo essa mulher. O povo comparou o vestido com um saco de lixo, mas eu AMEI e incrementou com o colarzão. Julianne Moore foi na mesna pegada do ano passado, só que dessa vez de Tom Ford azul marinho. Rachel Bloom de Christian Siriano, Amy Schummer de Prabal Gurung e Gina Rodriguez de Zac Posen foram de vestidos ombro a ombro e todos de mesmo tecido. Amei, Gina uma princesa. Já Kate Winslet de Ralph Lauren. Confesso que não curti muito, mas Kate é linda e maravilhosa com qualquer coisa. Jamie Lee Curtis, torci tanto por ela. A atriz usou vestido de mangas longas com detalhe que me parecem flores aplicadas. Kate Bosworth arrasou de Dolce&Gabbana todo na pedraria, super lindo, parece uma obra de arte. Por último Carly Chaikin de Juan Carlos Obando.


Gente, ainda não acabou, hahaha. Rachel McAdams, nossa eterna Regina George usou tomara que caia rodado e florido Lanvin. Amei a ousadia de ir de floral. Lady Gaga, que ganhou um Globo de Ouro e foi de Versace feito especialmente para ela por Donatella. Muito linda. Não estamos acostumados a ver essa Lady Gaga clássica não é? Amamos a gola e a parte do quadril do vestido. Novamente temos um lindo Marchesa usado pela Zendaya que ficou deslumbrante. Emily Rossum optou por um Armani Privé "sequinho," tomara que caia e vermelho. Jennifer Lawrence, super linda de Dior. Que tal a gola? Já Katy Perry foi de Prada rosinha e bem simples. Amei o penteado. Por último temos Sophia Bush no eterno preto de Narciso Rodriguez e a linda Natalie Dormer de J. Mendel. Gostaram?


Os astros de Hollywood exalaram muito estilo ao chegarem a premiação. Eddie Redmayne, foi comum black tie, mas escolheu o paletó com pequenas estampas de bolinhas e em um tom diferente da calça. Dwayne Jhonson escolheu um lindo blazer vinho e de veludo, e não optou pela gravata borboleta. Gerard Butler escolheu conjunto completo de terno azul marinho. Amei o colete. E o Jason Statham que também usou blazer de veludo verde musgo.



Sam Smith, Will Smith, Channing Tatum e Leonardo DiCaprio optaram pelo bom black tie. Amo essa gola do paletó. Muito elegantes. Já Jon Hamm optou pelo black tie com cokete e Sam Heughan com terno azul marinho e gole que amei.


Terrence Howard de terno martom claro e brilhoso. Amei a cor. David Oyelowo arrasou em conjunto de terno roxo Dolce&Gabbana. Amei, amei, desde o modelo até a cor e a estampa. Irreverente! E o Kevin Hart de blazer verde e alerta ao cravo dourado na gola.

Esse Globo de Ouro rendeu em? Look maravilhosos. Beijos amores, e até o próximo red carpet.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Quanto look LINDOOOOOOOOOOO. Arrasaram.
    Amei seu post <3
    Vi criticarei o look da Rachel McAdams, mas eu amei o floral, de verdade!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda, verdade, muito obrigado. Hahaha, também, apesar do floral para o red carpet.

      Excluir

SUBSCRIBE

Like us on Facebook