Look do dia: Pullover cinza

16:41

Meus amoooooores, tudo bem com vocês? Hoje temos mais look meu pra vocês. Maravilha né? Apesar do tão desejado verão, no dia que vesti esse look estava chovendo e fez um "friozinho" tranquilo. Vocês sabem que eu amo roupas de frio e o inverno não é? Por causa de tudo isso, resolvi me inspirar em um look de um desfile masculino da Dior Homme e aderi uma peça bem legal ao look, que além de diferente, é chique e elegante. Let's go!

A então peça é um lindo pullover (é mais largo, por isso pullover) sem mangas, cinza e da Riachuelo. Eu já tenho ele a um bom tempo, e sempre procuro uma oportunidade para usar. Também amo a cor cinza, que é Dior coringa.  A camisa lilás com punhos e gola brancas é maravilhosa. A princípio não imaginei que ficaria legal, mas sempre a melhor coisa é experimentar, e após isso, amei o resultado. Para terminar o look, usei uma calça preta, super clássica para quebrar um pouco a mistura de cima e a gravata preta com listras horizontais brancas Na verdade essa gravata combina com tudo e deixou o look mais chique e harmonioso. 

Ah, sabe qual realmente é o ponto forte do look? Geralmente se usa o pullover por fora não é mesmo? Me inspirei no desfile da Dior e inovei colocando por dentro. E aí, gostaram? 

Beijos amooooores! Até o próximo look do dia.







You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook