InStyle - After Party

07:18

Meus amoooores, como vocês estão? Olha, eu não poderia deixar de fazer esse post inspirador para vocês, mesmo uma semana depois do evento. Após o globo de ouro, muitos famosos foram a After party da revista InStyle. Let's go!

Kylie Jenner não compareceu ao Globo de Ouro, mas chamou a atenção por chegar a After com esse vestido PERFEITO LABOURJOISIE. Gente, quando eu vi a Kylie, fiquei impressionado, ela estava perfeita, que brilho. As outras super brilhantes também estavam ótimas. Amo essas misturas de rendas, transparência. Tudo maravilhoso.

Vamos aos brancos. Gente, branco está bombando nos red carpets. Jennifer Lopes deslumbrante de Rouland Mouret, lembrou o shape do vestido mostarda dela no evento. Lea Michele arrasou de Michael Kors. E Selena Gomez de J.Mendel? Eu gostei, mas achei um pouco "normal" para a After, por conta do ombro a ombro e do plissado.

De preto, tivemos Vanessa Hudgers de CD GRENE preto com detalhe em bordado. Achei Sarah Hyland muito comum, mas estava linda, acho ele super fofa.

Kate Boswart super diferente de Dolce&Gabbana, amei, a cara da grife, essa parte de cima bordada... muito amor. E Jennifer Lawrence de Versace? Muito curto, mas a JLaw (amo demais) nunca erra. Que tal a Kourtney de Julien McDonald que chegou arrasando com a Kylie? Linda!

Taraji P. Henson, amo demais e super chique nesse longo nude que combinou muito com ela. Skyler Samuel uma fofa. Estava linda, mas achei muito senhora. Nina Dobrev linda de Max Azria. Amei a cor salmão e a renda.






You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook