Louboutin: Quem matou Amazoula?

15:22



Meus amooooores, como vocês estão? Hoje eu vim trazer uma novidade maravilhosa de um dos, se não o maior designer de sapatos do mundo, o Christian Louboutin. Reconhecido no mundo todo pelos seus maravilhosos sapatos e sandálias de sola vermelha que revolucionaram a moda, e que são desejo das mulheres em todo o mundo, Louboutin lançou essa semana a sua campanha de Verão 2016. Até ai tudo bem não é? Mas não foi apenas uma simples campanha. Para divulgar a nova coleção, o designer criou um Fashion Film intitulado: Quem matou Amazoula? 


video que está no youtube (LINK), conta a história de uma mulher, a Amazoula, que chegou de uma festa e depois foi encontrada morta no seu apartamento. Logo após, uma detetive vem investigar o caso com um dos seguranças do prédio e encontra bolsas, sapatos, tudo da nova coleção e até entrevista a empregada. Todos os personagens da história estão usando as peças INCRÍVEIS da nova coleção. 

Essa campanha que mecheu com a moda essa semana, me fez pensar em com a moda é maravilhosa, revolucionária e transformadora. A moda é um expressão da arte muito forte. Apenas para divulgar a coleção, o Christian usou a criatividade para criar esse "filme" que prende a nossa situação e dá vontade de querer mais. Espero que tenha continuação. 







You Might Also Like

4 comentários

  1. Que interessante a campanha! O Loubotin sempre revoluciona o mundo da moda com muita classe.

    http://heytutty.com.br

    ResponderExcluir
  2. AHHH que incrível!
    Eles não têm limites quando falamos de criatividade, né? hahaha
    Adorei a ideia!
    Beijoss
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Kathleen, sempre procuram e criam novas coisas. Também! Bjs.

      Excluir

SUBSCRIBE

Like us on Facebook