Look: Sobreposição e degradê:

16:19

Meus amooooores, vocês estão bem? Hoje já tenho um look do dia para analisar-mos juntos. Um não, dois. Esses dias fui ao médico e aproveitei para fotografar o meu look de dois dias para vocês. Fiz umas fotos básicas mesmo, só para a gente conversar e por que achei que vocês iriam gostar deles. Let's go!

O primeiro me lembrou muito o verão e até tive umas ideias ótimas com eles. O chapéu panamá (que eu amo, assim como o fedora) é o símbolo principal de estilo na praia não é? Mesmo no verão, todos temos que usar calça jeans, peça que é extremamente universal em todas as estações. Mas o ponto do look está na sobreposição camisa + camisa. Já que as vezes é muito difícil manter estilo no verão, a ideia e usar uma camisa por cima da outra e não pode esquecer de dobrar as mangas, claro. Opte por tecidos mais leves e que não façam tanto calor ou camisas de manga curta.




O segundo look junta o básico e o elegante. O verão é uma época que apesar de fazer muito calor, de vez em quando chove né? Época das trovoadas. Nesse dia choveu, e fez um "friozinho" pela manhã. Resolvi usar o casaco e olha só o resultado? Esse casaco da HERING é meu companheiro de muito tempo e a camisa com esse degradê apaixonante é da LEADER. Ás vezes, só precisamos de uma camisa e um bom casaco.

         


You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook