Look: Moderno e descolado

11:38

Olá amooooores, como estão? Espero que todos bem! Hoje temos um look novinho para vocês. Uma amiga e parceira (nessa jornada) maravilhosa que usou e na hora que a vi pensei: Esse look tem que ir para o blog? Hahahahaha! Tenho certeza que vocês vão amar? Let's go?


Eu simplesmente me apaixonei por esse look. Primeiro por que ele é chique, descolado e moderno ao mesmo tempo. Na verdade, o terninho que é cinza, tem um pano grosso e é como se tivessem relevos, é a peça chave do look e dá todo esse ar a ele. A junção das duas peças é um tanto irreverente, pois não é tão comum ver mulheres com terno e shortinho, apesar de ser e ter sido super tendência a um tempinho atrás. Ah, não podemos nos esquecer dos detalhes, como os bolsos que dão mais charme a peça e esse detalhe preto no cotovelo que me lembro a tendência de ficção científica que está em alta nessa estação (fiz até um post). Por baixo ela usou um top de renda super lindo e artesanal e eu amo rendas, pois é um tecido clássico e romântico. 






Agora vamos falar um pouco dos acessórios! E vamos começar pela gargantilha que foi sucesso nos anos 90, as chamadas chokers e que estão super alta ultimamente. Acho incrível como as tendências vão e voltam não é? Para ficar ainda mais interessante, ela usou mais dois colares e fez um mix de diferentes tipos. E o batom escuro maravilhoso? Quero fazer um post dessa tendência para vocês. Por último essa bolsa MARAVILHOSA! Gente, ela é repleta de botões, broches e pedras e é simplesmente linda e pode ser usada de três formas. Vocês vão ver mais detalhes dela nas próximas fotos e vende na Croqui acessórios que tem o insta próprio (vou deixar no final para vocês) e manda para TODO o Brasil. A bota também é linda, com detalhes de strass e couro, dando um ar rocker ao look.


Insta da loja: https://instagram.com/croqui_/ (MANDA PARA TODO O BRASIL)

Beijos amooooores!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Amei o look dela, amei muito mesmo. Todos os detalhes combinaram, ficou perfeito.
    Amei seu blog, já estou seguindo, retribuiu?
    Beijinhos

    http://mihbontorin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

SUBSCRIBE

Like us on Facebook