Look: Social and jeans

11:34

Olá amooooores! Tenho mais um look MARAVILHOSO para vocês, só que masculino. Amo falar aqui sobre moda masculina, apesar de falar mais sobre a feminina, mas tento envolver nós homens em tudo. Let's go?




Quando comprei essa camisa vermelha na Renner para um casamento, imaginei-a com essa mesma bermuda jeans clara e esse mesmo look. Acho-a linda e no dia que a comprei, levei alguns amigos e todos eles me fizeram levar ela, kkkkkkk. Amo usar camisas sociais com bermuda jeans, pois fica um look arrumado e também descontraído. E se tiver no verão, é só arregaçar as mangas. O vermelho super vivo e detalhes em listras roxas dentro das mangas e da gola me fazem gostar ainda mais dessa camisa. Fica charmoso se dobrar as mangas e deixar a parte de dentro mostrando.

Para dar mais estilo ao look, usei esse cordão com pingente de âncora. Amo âncoras, e sou viciado nesse meu cordão, kkkkkkkk. A bolsa masculina estilo clássico, dá ótimos toques ao look e o sapato branco da Oakley (que sou apaixonado) é essencial na construção do look. Gente, para dizer a verdade os sapatos da Oakley são maravilhosos e super estilosos, confiram no site da marca e em outros sites que a vendem. 

Beijos amooooores!

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook