Revistas - Julho 2015:

18:40

Olá amooooores! Super atrasado trago hoje o post das revistas de Julho. É melhor atrasar do que deixar de postar não é? Hahahahaha. Pois bem, vamos conferir essas revistas tops?



Primeiro a Vogue maravilhosa (amo a Vogue) com a super Gigi Hadid que recentemente esteve no Brasil e já foi capa de 3 Vogues hehe. As fotos do ensaio estão maravilhosas e eu já comprei a revista, obaaaa. Mostro um pouco dela para vocês no snap teo.moraes. Depois temos a ELLE toda vermelha que vai falar sobre a mesma moda para ambos os sexos. A Glamour com Luciana Gimenez em ensaio super chique feito em Londres. A Marie Claire trouxe a musa Grazi Massafera com  duas capas e eu gostei mais dessa, pois é a mais comportada. A revista vem com matérias super tops sobre o jeans que é super trend nesse inverno. A revista Manequim trouxe a TOP Isa Fiorentino toda estilosa e falando sobre o inverno, plus size e tricot. 

A Vogue China trouxe a top Kendall Jenner e Kris Wu e desde o mês passado vi a capa no insta e já pensei nela aqui. Puxando na mesma família Kim Kardashian como capa da Glamour EUA e Calvin Harris da Glamour UK. Amei o fato de um homem na capa de uma revista de moda. A revista Máxima trouxe a modelo Plus Size mais famosa, amei. Por último, a linda Cara Delevigne na Vogue EUA onde ela fez super revelações da sua vida.


You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook