Revistas - Junho 2015:

18:15

Olá amooooores! Temos uma novidade muito top no o blog. A partir deste mês, vou fazer um post no blog falando sobre algumas capas de revistas que estarão em circulação em várias partes do mundo no mês em questão. 

Então vamos começar. Estamos no mês de junho e temos diversas revistas de moda como a Vogue, Glamour, Elle, Cosmopolitan, Marie Claire e etc, e muitas delas circulam em muitos países do mundo inteiro com suas super capas, editoriais e etc. 

Vamos começar pela VOGUE BRASIL, que está em uma edição super especial com a super super KIM KARDASHIAN loira. A revista promete falar sobre a família de Kim e sua parceria com a C&A. Vi algumas fotos do editorial e a Kim está super linda, já quero logo a minha. Ao lado temos a capa da primeira revista de moda do Brasil, a Manequim, com Lucy Ramos na capa. Amo essa revista, os editoriais, dicas e ainda tem os moldes. A revista vai falar um pouco sobre plus size e peças para todas as idades. Ainda temos a Glamour Alemanha com a top cantora Taylor Swift e as brasileiras Elle que está celebrando as mulheres comuns com três capas diferentes e a Claudia com Letícia Spiller.


Cosmopolitan Austrália com a top blogger, fashionista e linda Olivia Palermo. Marie Claire Brasil com Alê Ambrósio que vai trazer uma matéria sobre uma super dieta, vai falar sobre o inverno e ensaio com  Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira. Por último a Harper's Bazar Brasil que tem como matéria principal a MODA UNISSEX.


You Might Also Like

6 comentários

  1. Fiquei impressionada, sinceramente não entendo nada de moda rs
    Não sei a metade do que você sabe kkk
    Parabéns pelo blog ♥

    http://culpa-dos-livros.blogspot.com.br/2015/06/extraordinario.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado minha linda. Hahahaha! Fico muito feliz em receber um comentário como esse.

      Obrigado! ♥ ♥

      Excluir
  2. Adorei a idéia, assim a gente fica por dentro das novidades rs Tinha uma época que eu comprava a Vogue todo mês, saudade dessa época haha Dessas revistas eu queria a glamour com a Taylor Swift na capa *-*

    estilolia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, muito obrigado, que bom que gostou! Sei como é, amo comprar revistas também, pena que a VOGUE é um pouco cara, mas sempre que tem alguém especial gosto de comprar. Oh, eu amo a Tay também, pena que é a Glamour Alemanha. Quem sabe qualquer mês ela não está na Glamour Brasil? Hahaha, beijos e obrigado.

      Excluir
  3. Adorei seu blog, pois ele atinge vários públicos e isso é bom, pois mostra que você é antenado em diversos assuntos.

    Vou voltar aqui mais vezes heim, hahahahaha!
    Um enorme abraço e sucesso - http://andyzando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado mesmo, me sinto feliz pelo seu comentário! Hahahaha, volta mesmo, kkkkk. Abraço para você também e sucesso.

      Excluir

SUBSCRIBE

Like us on Facebook