Melhores looks da semana:

12:54

Olá amooooores! Hoje trago mais uma novidade para vocês. Toda semana as famosas e os famosos usam vários looks maravilhosos que amamos não é mesmo? Essa semana não foi diferente e com certeza as próximas não serão. Com isso mente, toda semana irei mostrar aqui no blog de uma forma resumida 4 looks usados por blogueiras(os), atrizes e atores, cantoras(es), modelos e personalidades em geral.

Essa semana temos a linda TOP blogger Camila Coelho em Nova Iorque com um look super inspirador bem a cara do streetstyle. O ponto alto é a capa com franjas da TIGRESSE. Ainda tivemos Adriana Birolli e Josie Pessoas, ambas usando vestidos e no evento de lançamento do perfume do Antonio Banderas e exposição com leilão de quadros para ação beneficente. Amo esse cabelo da Josie e amei o vestido dela, que mistura várias tendências. Por último as lindas Kendall e Kylie Jenner no lançamento da sua coleção para a TOPSHOP. Amei os looks e já sei que essa calça da Kendall que lembra a do Aladdin já é da coleção viu?



You Might Also Like

2 comentários

  1. Kendall & Kylie sempre muito bem vestidas! Adoro essas deusas e espero que em outra vida eu seja um Kardashian hahahahha.

    xoxo
    ANDYZANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMO ELAS TAMBÉM E SE VESTEM MUITO BEM MESMO. Abraços querido!

      Excluir

SUBSCRIBE

Like us on Facebook