Festival de Cannes:

16:07

Olá amooooores! Hoje vamos ter um post novinho sobre o festival de Cannes, um dos mais famosos e prestigiados festivais de cinema do mundo. Acontece todo ano no mês de maio em Cannes, França e conta com a presença de ilustres nomes do cinema e do mundo do entretenimento. Com a presença dessas pessoas, com certeza podemos esperar altos looks não é?

Muitas brasileiras sempre representam o nosso paĂ­s em Cannes e dessa vez tivemos Izabel Goulart sempre maravilhosa usando Zuhair Murad (sĂł nĂŁo gostei muito do penteado, simples demais para esse MEGA vestido), Lala Rudge maravilhosa de Dior e Adriana Lima de pretinho Ulyana Sergenko.

Naomi Watts (segunda foto), usou Ralph Lauren preto com renda e jóias prata, amei, inclusive o cabelo. Fan Bin Bing usou Ralph e Russo rosinha com plantas verdes, amei o modelo. EMILY BLUNT, eu me apaixonei pelo vestido dela. Não me lembro bem a grife, acho que é um Louis Vuitton. Amei o comprimento, os detalhes, TUDO. Charlize Theron, Sienna Miller e Marion Cottillard também arrasaram no look.


Essas três mulheres merecem uma parte especial, pois arrasaram em vários looks diferentes. Vamos começar com a Natalie Portman, sempre linda (acho ela muito linda), usando Dior, um longo vermelho e o outro mais curto P&B, ambos tomara que caia. Aaah, se não me engano ela ainda usou um Lanvin no festival. Sienna Miller, que usou no mínimo 4 looks diferentes em Cannes. Amei a escolha dos Gucci's, modelos dignos de uma princesa. Salma Hayek que sempre usa McQueen arrasou também. Apesar de simples, esse modelo ficou bem ajustado no corpo e a estampa é linda.


Colin Farell e o canadense Xavier Dolan arrasaram. Amei os looks, super inspiradores.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Bom dia! Gostei muito da postagem! Looks lindos, mas pra ser sincera não morri de amores por nenhum! O primeiro foi o que mais me chamou a atenção.. Os homens arrasaram!
    Beijao!


    www.maquiandobycla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia linda! Sim, verdade, hahahahaha, sei como Ă©. Realmente a Iza arrasou, representou bem nosso paĂ­s. Sim, super inspiradores.

      Obrigado, beijos!

      Excluir

SUBSCRIBE

Like us on Facebook