Brazil Foundation Gala São Paulo 2015:

14:55

Olá amooooores! Ontem á noite, dia 25 de maio, aconteceu a segunda edição brasileira do Brazil Foundation em São Paulo que reuniu grandes personalidades da música, futebol, televisão e etc. O evento tem o objetivo de arrecadar fundos para causas sociais no Brasil e também homenagear os novos talentos da nova geração, como o estilista Pedro Lourenço que foi premiado com o Global Brazilian Award. A grife CHANEL foi a Co-Host do evento.


Vamos conferir quem arrasou nos looks?


















A linda Lala Rudge usou esse lindo vestido longo Chanel que caiu perfeitamente nela. Amei toda essa parte superior e o detalhe traspassado dele. Carol Ribeiro também foi de Chanel, kkkkkk e arrasou no look com a cor, detalhe atrás e brilho em cima. Ah, não podemos esquecer-nos dos lindos braceletes da Chanel que ela usou e dessa clutch super top. A lindíssima top cozinheira Bela Gil usou esse vestido maravilhoso que é um mix de renda com couro bem like a princess só que dark, haha. Sophie Charlotte usou esse Chanel simples e moderno na medida. Achei o comprimento bem interessante. Giselle Batista optou por esse tomara que caia meio cinza/grafite e detalhe floral na saia.

Laura Neiva também usou Chanel, clássica e chique. Amei a estampa, a escolha do sapato e a bolsa redonda. Rafa Brites usou Glória Coelho verde com manga longa redonda, amo. Helena Bordon, linda e maravilhosa como sempre, optou por esse branco todo na renda de gola traspassada, mais uma vez amei a escolha da bolsa. Por último Renata Kuerten que também optou pelo branco e sapatos pretos.


Agora vamos aos looks masculinos. Klebber Toledo optou por esse lindo paletó brilhoso numa cor meio marrom, gostei bastante principalmente do detalhe preto ao redor. Amei a escolha da gravata fina. O jogador Alexandre Pato escolheu o conjunto paletó mais colete também brilhoso azul e gravata borboleta. Paulo Gustavo, haha, sempre irreverente, amei a escolha do paletó vermelho meio circense. Theodoro Cochrane optou por esse conjunto super diferente oversized e a camisa traspassada. Por último Matheus Mazzafera com detalhe no paletó que deu todo o diferencial ao seu look.


You Might Also Like

2 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook