Trend ever: Botas over the knee:

15:00

Olá amooooores! Hoje vim falar com vocês sobre uma tendência que está super em alta, que veio para ficar, que todas já querem e que já conquistou os pés das fashionistas e afins, as famosas botas over the knee. Indispensáveis no inverno, essas botas com o cano longo são super charmosas e dão um UP em qualquer look. Podemos vê-las de várias cores, materiais, texturas e com saltos diferenciados.

Muitas pessoas tem medo de usá-las por acharem muito extravagantes e etc. Por isso, é indicado que se você tem esse receio, compre as botas na cor preta, pois caem bem com praticamente tudo. Também é preciso ter cuidado ao fazer os seus looks, para que no final não fique algo estranho e medonho. Eu gosto bastante quando as mulheres colocam a calça por dentro da bota, ou a usam com saia ou short, Vamos conferir algumas inspirações?










Nas fotos acima, podemos ver várias ideias maravilhosas para se inspirar de looks com botas over the knee. Amei os dois looks da Kim Kardashian, pois ela usou a calça por dentro das bota e na última foto, o sobretudo com a bota, super cool. As botas nos looks da Thássia Naves e da Lala Rudge deixaram-na ainda mais elegantes, e é interessante notar que a da Thássia é de um material totalmente diferente do da Lala, que é de couro. Eu amei esse look da quinta foto, pois as botas com a saia reta deixaram o look super diferente e inspirador. As botas com vestidos é uma ideia super inspiradora e moderna para os seus looks.







You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook