Relembrando o Grammy e o Oscar:

18:07

O evento mais importante do mundo da música e o mais importante do cinema aconteceram no mesmo mês. O Grammy no dia 8 de fevereiro e o Oscar dia 22. Nesse período eu estava um pouco afastado do blog, e não fiz nenhum post sobre esses eventos que reúnem muitas famosas(os) nos mostrando vários looks maravilhosos e assinados por grandes estilistas. Vamos conferir?:




























Que vestido maravilhoso da Meghan, tão chique! Só a parte debaixo que poderia ser maior. Rita Ora foi toda metalizada e brilhante com gola rolê e manga longa. Gostei bastante do conjunto da Charli, achei diferente e divertido para um evento como o Grammy. 

Taylor Swift foi uma das mais comentadas, com esse vestido lindo meio degradê e a ousadia de ter usado o salto rosa. Ariana com vestido branco e detalhe prata/cinza, mostrou ter amadurecido o seu estilo
















Dakota optou por um vermelho super diferente de um ombro só. Lupita que sempre arrasa no red carpet, escolheu um Calvin Klein todo de pérolas e foi uma das mais comentadas. Emma arrasou nesse vestido com tela, tranparêencias na cor verde. Amei mesmo, achei uma das mais bem vestidas. Jessica Chastain super elegante num azul royal com detalhe brilhante. 

Keira Knightley, muito amor por ela e por esse Valentino espetacular, sempre arrasando. Reese sempre linda com essa calma que seu rosto transmite. Marion Cotillard usou um vestido aparentemente simples, mas com super detalhe na parte de trás. E por último Rita Ora, que esteve nos dois eventos e arrasou usando vestido calda de sereia. 

https://instagram.com/teo_moraes/

You Might Also Like

4 comentários

  1. com certeza o look mais lindo foi o da Lupita, perfeito
    abraços
    www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a Lupita arrasou mesmo! Abraços e obrigado pela visita.

      Excluir
  2. aiwww fiquei gamada no vestido da Tay e da Meghan, adoro o estilo de ambas ♥

    ResponderExcluir

SUBSCRIBE

Like us on Facebook