O melhor do SPFW:

07:33

A edição 39° do SPFW foi do dia 13 até o dia 17 de abril e celebrou os seus 20 anos, sendo a maior semana de moda do hemisfério sul. Nessa edição de Verão 2016, as grifes arrasaram com suas belas criações maravilhosas. Anos 50,60 e 70, flores, praia e etc, foram algumas das tendências vistas em muitos desfiles. 

A Animale trouxe novas mudanças, com o seu novo estilista o feirense Vitorino Campos. PATBO se reinventou mas continuou com todo o charme e o seu estilo ladylike. As grifes especializadas em moda praia trouxe várias roupas que permite se usar durante o dia. Colcci trouxe várias modelos importantes como a maravilhosa Gisele Bündchen que decidiu se aposentar das passarelas e que se emocionou e foi homenageada ao desfilar.

Agora vamos falar de algumas tendências que prometem?:

Rendas e tecidos:




























Reinaldo Lourenço, Iódice, Juliana Jabour, Animale e Giuliana Romanno fizeram questão de usar rendas e telas nas suas criações. Esses tecidos são super elegantes e deixam a roupa ainda mais chique. Muitos deles usaram as telas como detalhes para blusas e vestidos. 

Zíperes:




























É óbvio que os zíperes são essenciais para muitas peças, e é algo totalmente comum. Mas nessa edição do SPFW, os estilistas usaram e abusaram deles de formas diferentes. Cavalera trouxe ele no paletó bem exposto. Já Vitorino Campos e Herchcovitch os destacaram em camisas, os deixando expostos e grandes

Preto/Branco:
.



























Em qualquer estação, semana de moda e etc, os estilistas vão criar peças pretas, brancas ou de ambas juntas. São cores neutras, comuns e amadas por todos. Afinal, todo mulher tem que ter um pretinho básico não é? Também acho essencial todo homem ter uma camisa branca ou preta no seu guarda-roupa. Osklen e Samuel Cirnansck optaram por pretos nada básico em? E Gloria Coelho que arrasou nesse conjunto braco com detalhe nas mangas? 

Vestidos de festa:

Um mais belo e luxuoso que o outro! Samuel Cirnansck como sempre criando vestidos maravilhosos. Patricia Vieira também arrasa, cada roupa linda, like a princess. Lollita nem se fala, amo as criações da grife e ainda mais esse vestido longo maravilhoso rendado. Uma criação mais linda que a outra e o azul marinho e aplicações de bordados para festas. Ótimas inspirações.

Moda e arte:

Que a moda e arte andam juntas todos nós sabemos e isso foi super confirmado nessa semana de moda. Na primeira foto, vemos tipo telas de pesca nesse vestido super criativo com todo esse movimento maravilhoso. Lollita usou cores, flores, recortes e etc, para criar lindos vestidos. Na quarta foto podemos ver uma criação masculina super criativa do estilista João Pimenta, short  e camisa em aplicações de renda. Patricia Vieira na quinta foto e PATBO na última mostrou arte ao aplicar grandes flores em saias, dando um efeito 3D.

https://instagram.com/teo_moraes/ 

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook