Os melhores looks do People's Choice Awards 2016:

12:32



Meus amooooores, estava com muitas saudades de vocês. Estão bem? Nada melhor do que o primeiro post ser de um red carpet não é mesmo? Pois bem, dia 06 de janeiro (ontem), aconteceu no Microsoft Theater em Los Angeles, Califórnia o People's Choice Awards, mega evento que premia artistas do cinema, TV e música. As indicações estavam super acirradas, mas os resultados foram excelentes. Vamos ver os looks e saber mais um pouquinho do evento? Mas tem que se inspirar viu? Let's go!

Para mim o vestido Vera Wang mídi da Priyanka Chopra foi o melhor da noite. Confesso que a Indiana (muito linda, beleza distinta), estava parecendo um globo de boate com prata e dourado, mas mesmo assim foi a melhor da noite, misturando irreverência e elegante. O vestido mídi tende a "diminuir" a pessoa, mas a atriz de Quantico fez certo ao usar um scarpin de bico fino que alongam as pernas.


Os rapazes como sempre arrasaram no look, apesar da simplicidade do Tyler Posey. Cody Christian usou um maravilhoso casaco (que eu quero já), e criou um look mais estiloso. Que tal o blazer do melhor ator de ação, o Vin Diesel? Tá de parabéns, eu amei. O blazer que deixou o look próprio para a ocasião é de couro e as mangas de um material mais comum. Lançou trend no red carpet, amei. O ator Cameron Dallas usou conjunto/terno verde musgo e suspensórios caramelo, que deram o charme certo ao look. Por último o eterno Chuck Bass de Gossip Girl, o Ed Westwick que além de apresentar uma categoria, optou por um terno simples risca de giz (clássico) e camisa rosa claro.















Porém, entre os homens, os mais bem vestidos foram o Shaw Mendes, que além de ser a revelação do ano e performar no palco, escolheu ir básico com uma pitada de estilo um tanto fashionista ao colocar um colete por debaixo do blazer. Charme não é? O irmão da Ariana arrasou de terno azul claríssimo e nós amamos, bem cool. Já o Frankie Cameron apareceuamamosa vontade e a touca deu essa impressão. Já vou copiar.



Nos longos tivemos Tamala Jones com
esse vestido lindo. O melhor dele é a pedraria na gola e as listras douradas. Entre os longos a Vanessa Hudgers foi a melhor, que mulher deslumbrante. Só a fenda que não me agradou muito, mas o mix de beleza cabelo para trás + chooker a deixou ainda mais impecável. Keke Palmer ousou de Yousef AlJasmi total black (bordado lindo) e Jerrika Hinton deixou o seu look interessante ao colocar esse super colar.


Entre os mais curtos, Meghan Trainor de Balmain brilhoso, arrasando desde o penteado super lindo e fácil, até o scarpin e clutch dourados, e Katie Knight de vermelho, amamos o bordado. Maddie Ziegler muito fofa (tecido lindo) e Carly Ray Jepsen de vestido de couro preto.


As "alternativas": Melissa McCarthy que arrasou na maquiagem e levou dois prêmios, super simples e linda de blusa rosa e calça preta de paetês, look muito copiável e indicado para diferenciar na noite ou até mesmo um jantar. A renomada Sandra Bullock, que levou um prêmio de renda maravilhosa vermelha (atenção as mangas). Kate Hudson escolheu um macacão branco Brian Atwood que foi super comentado na internet e a Dakota Johnson de conjunto brilhoso recortado.


O que acharam de tudo? Foi demais né? Fiquem atentos para o próximo red carpet viu? Dia 10 de janeiro, o Globo de Ouro. Ansioso!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amo os posts sobre essas premiações para ver as inspirações.
    Ameiiiii os looks.
    Kate Hudson divando sempre <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, também gosto muito Nanda, volte sempre. Beijos e obrigado!

      Excluir

SUBSCRIBE

Like us on Facebook