Critic's Choice Awards - Tendências do Blue Carpet:

15:47

Meus amooooores, tudo bem com vocês? Esse mês está cheio de evento não é? Amo! Ver as tendências que as famosas lançam, seus vestidos grifados, bordados e os homens que inovam é espetacular. E ontem tivemos o blue carpet (sim, o tapete é azul, haha) do Critic's Choice Awards. Let's go!

ESTAMPADOS... Ao longo do tempo, a ideia de que os vestidos estampados não serviam para grandes festas e tapetes foi quebrada. A cada premiação, as artistas chegam maravilhosas aos eventos com vestidos estampados. E foi isso que fizeram Alicia Vikander, Melissa McCarthy, Zoe Kazan e Helen Mirren. Alicia foi de Mary Katranzou e arrasou ao escolher essa obra de arte que mistura texturas, tecidos, pedrarias e bordados. E a parte de cima? Amei! Amei a escolha. Melissa sempre arrasa, a amo. Ela foi com o mesmo shape do Globo de Ouro, só que com uma estampa meio florestal. Zoe Kazan optou pelo tomara que caia Oscar de La Renta, com estampas diferentes na "blusa" e "saia."


NÃO FUI DE VESTIDO... Gosto quando fazem isso, fogem do "comum" e inovam. E assim fez Zoe Kravitz ao usar blusa e calça Dior. As cores são maravilhosas, ficou legal. Macacões também são sempre usados, e inspiram muitas mulheres. Gostei muito do da Charissa Thompson, cor perfeita. Liz Hernandez estava legal e a linda Rachel Bloom que foi premiada, optou pelo preto um ombro.



BORDADOS E BRILHOSOS... Meu Deus, que coisas mais lindas. Como não amar os bordados? January Jones mesclou bordado e transparência. Sarah Paulson foi de Naeem Kan brilhoso, com gola clássica e diferente. Kirsten Dus de Chanel. Alén de amar o vestido de babados, amei a escolha. Apesar de ser uma das maiores grifes do mundo (se não a maior), não vejo muito nos tapetes.


NEUTROS... Acho que todas da categoria estavam com vestidos de mesmo tecido. Niecy Nash arrasou no rosa com essa babado na frente super lindo. Ameio o cabelo para trás. Gina Rodriguez optou pelo laranja/salmão. As pregas na "saia" são interessantes e o batom dela é lindo. Sairose Ronan foi na cor do ano, azul "serenity"com bordado nos ombros. Por último a Amy Schumer de branco básico Calvin Klein.


BICOLORES... Sempre o bicolor mais comum é o preto e branco. Alguns como Eden Sher e Shiri Appleby, variaram o bicolor de creme e preto. A Leslie Mann escolheu um tomara que caia Monique Lhuillier. Saia linda!


DE FESTA... Kristen Ryter digna de ser uma rainha de Zuhair Murad. A escolha da cor vinho jogada pelo lado do marrom foi a melhor. E o brilho? Rachel McAdam, eterna Regina George de Elie Saab da mesma cor que o da Kristen, de alcinha e que a deixou super elegante. Mayim Bialik optou por um verde longo de pregas, uma fofa. Yael Grobglas também optou pelo de alça creme e com brilho especial.


PRETO... Sempre tem não é? A cor coringapara tudo, foi a escolha de America Ferrera que optou por um mais curto, com top que parece ser couro e saia que lembra pelos. Lliv Tyler que está grávida, optou por um preto clássico e Abbey Lee foi de Balmain com tela e recortes.

Gostaram do blue carpet? Agora temos o red carpet do Sag Awards dia 30 de janeiro. Não esqueçam. Beijos meus amoooores.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Esse vestido da Kristen Ryter foi divo, meu Deus!

    www.heytutty.com.br

    ResponderExcluir
  2. Os looks são bem variados...alguns dá para copiar...achei legal algumas seguirem a tendencia das cores da Patonne...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir

SUBSCRIBE

Like us on Facebook