Revistas do mês: Setembro

14:40

Olá amooooores! Como vocês estão? Até que fim o post das revistas de Setembro não é? Esse mês é super importante para as revistas, e sempre grandes estrelas estampam as capas das principais revistas. Tudo isso é chamado de SEPTEMBER ISSUE (tem até um filme que fala sobre esse assunto).

No Hemisfério Norte, no mês de setembro, começa o inverno, e por conta disso as grandes revistas mostram as coleções de grandes estilistas, e acaba ficando muitas páginas e revistas bem grossas. Sendo assim, esse é um mês muito importante para a moda e suas revistas características.

A revista que moveu o MUNDO nesse mês foi a da Vogue Americana (a revista de moda mais importante do mundo) com Beyoncé linda e maravilhosa na capa. Na edição brasileira tivemos a TOP Isabelli Fontana arrasando. Ninguém melhor para representar a Vogue Espanha do que a grande Penélope Cruz não é? A musa estrelou super linda de cabelo curtinho. A Glamour Brasil estrelou um super trio de atrizes com Mariana Ximenes, Paola Oliveira e Sharon Menezes todas usando Paula Raia e Taraj... na Americana. Grandes brasileiras como Aline Moraes, Guilhermina Guinle e a topmodel Ana Beatriz Barros estão na capa das revistas estilo, Máxima e Marie Claire respectivamente. Não podemos esquecer da Kristen Stewart na capa da ELLE não é?

Beijos amooooores e até o próximo post.

























You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook