Look: Tons escuros

13:33

Olá amooooores! Como vocês estão? Hoje temos o post do meu último dia de Congresso e com o outro casaco que falei no outro post para vocês. Let's go!

Vamos começar pela camisa PERFEITA que estou usando. A cor, o tecido, tudo dela é demais. Quando a vi, fiquei apaixonado por esse roxo vibrante, brilhante mas discreto e sofisticado. Ah, comprei ela nas lojas VELMOND aqui de Feira. Eu já tinha essa calça a um tempinho e achei que ficaria perfeita com a roupa, e ela me lembra a gravata que foi amor a primeira vista, ela é bem diferente. Eis o outro casaco M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. Compre ele e o cinza do outro post nas lojas Colombo aqui de Feira de Santana. O preço estava maravilhoso e na compra acima de cem reais (se não me engano) levava a gravata por dez reais. Eu aproveitei claro não é? Hahahahaha. 









Beijos meu amooooores, e até o próximo post!

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook