Três Tendências que vão ser hit no inverno 2015:

13:56

Olá amooooores! Agora que já estamos nessa estação maravilhosa, com certeza iremos ter muitos post sobre ela e hoje já temos mais um, com três tendências que com certeza vão bombar no inverno. Com certeza vocês estão curiosas(os) não é? Então vamos lá.

Ficção científica (Sci-fi): 

A ficção científica é um tema muito abordado em filmes como Star Wars, Matrix, Os Vingadores e outros, e tem a ideia do impacto da ciência (verdadeira e imaginada) sobre a sociedade, é como se fosse uma fantasia com ciência. Grifes como Triton, Mugler e Gloria Coelho trouxeram essa temática para as passarelas do inverno 2015 através das suas roupas, principalmente a TRITON que fez a coleção baseado em Star Wars. Mas como trazer isso para as roupas? O couro, brilho, listras, tecido como se fosse verniz, vários detalhes e cores como prata, preto e azul trazem essa ideia para as peças.












Fantasia:

Mais outra tendência! Essa tem a ver com histórias clássicas, princesas, contos e etc. Os principais elementos são as borboletas, coruja, raposa, flores e etc. Os tecidos são leves e dão a ideia de fluidez como os da grife Valentino e Dolce&Gabbana, mas tudo isso de uma forma mais séria, de preferência o tecido preto com a estampa contrastando. O que mostra essa tendência são as estampas que muitas vezes também envolvem brilho e aplicações e ela quer dar mais uma ideia de floresta.


Alfaiataria de atitude:

A alfaiataria veio com tudo, principalmente essa com a pegada de atitude. Sinceramente, nada melhor que o preto para os looks de alfaiataria não é? O preto é a cara da tendência. Macacões, calças, blazers e terninhos são peças essenciais para seguir essa top tendência. No Brasil, Giuliana Romanno é a líder nesse quesito e no seu inverno 2015 criou peças maravilhosas com foco nessa temática. Ainda temos a Stella McCartney que trouxe cores a essas peças.


Fiz uma seleção legal de peças, vamos conferir:


A Triton arrasou no tema de ficção e fez várias camisas tanto femininos quanto masculinas com a temática de Star Wars. E esse SUPER SAPATO da Melissa? Ultra futurista.


Na verdade é fácil achar peças no estilo "fantasia", com estampas florais e etc e eu separei esse vestido Erdem grife que sempre vejo focando nessa temática e a Têca por Helô Rocha que já vimos umas peças nas passarelas. Aaaaah, o top da Têca é R$ 1,767,63 reais viu? Kkkkkkkk.




















Alfaiataria um leque de opções em? E essas saias maravilhosas? Fiquem ligadas que esse detalhes dos terninhos e coisas do tipo vão dominar ok?

Agora vejam alguns looks que servirão de ótimas inspirações:




Gente, aproveitando a temática do post, venham ver o lookbook da coleção Melissa STAR WALKER da Melissa com a Bruna Tenório com ares futuristas.






You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei o post, Teófilo!
    Curti a tendência da Fantasia, tudo lindo, amei o moletom de borboletas, muito amooor <3
    Também adoro peças de alfaiataria, dão um toque de sofisticação à qualquer look!

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Tamires! Que ótimo, é bem legal mesmo, hahahahaha. Verdade, qualquer uma fica elegante. Obrigado.

      Excluir
  2. Teó boa noite amei as dicas dos looks, blog maravilhoso
    sucesso seguindo,
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha, super feliz por isso. Muito obrigado. Ok.

      Excluir

SUBSCRIBE

Like us on Facebook