Análise do look: Invernal fashionista

07:51

Olá amooooores! Hoje temos mais um look para analisar e ajudar vocês a inspirar-se nele. É um look invernal que achei quando estava procurando inspirações para o post de casacos que estão em alta nessa estação.  Ah, e com super dicas super baratas de onde comprar essas peças desejo, hehe. Vamos analisar?









Eu amei esse look e com certeza vocês também. Como estamos no inverno, esse look veio na hora certa, começando por esse casaco maravilhoso candy color. O que mais gostei dele foi a gola super social e arrumada. O suéter que é uma peça comum deixou o look ainda mais arrumada, pois a camisa branca por baixo cria um ar preppy. Interessante notar a relação entre a camisa e a calça brancas e o suéter e o casaco  azuis.

Amei a sapatilha que transmite um ar moderno e futurista e para inspiração, indiquei essa baratinha da Fiveblu. Ainda temos esse óculos lindo de armação transparente da Colcci. Por último, que bolsinha barata é essa? Fui no site da Marisa, encontrei e fiquei tipo... Besta né? Kkkkkkkk.
Aaaaah preciso falar algo para vocês sobre esse casaco da Forever 21. Não achei um casaco desse tipo em nenhum site que seja fácil de comprar e não sei se o site da Forever21 manda para o Brasil, então vou deixar abaixo uma lista de opções.

Peças da foto:


Opções de Casacos:



You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook