Blank Space - 1.000.000.000 de visualizações:

12:25


Olá amooooores! Creio que todos (as) aqui já assistiram o clipe Blank Space da Taylor Swift não é? Pois bem, esse clipe super estiloso completou meros (sqn, kkkkkkk) 1.000.000.000 de visualizações. Oh my God, que feito em? A Tay se tornou a primeira mulher a ter um clipe próprio com essa quantidade de views. Blank Space é um belo trabalho cheio de estilo e é isso que nos interessa hehehe. Agora vamos ver esses look arrasadores da Tay e do Sean?



O primeiro look é do libanês Elie Saab que veste princesas. Ele é incrível e suas roupas são verdadeiras obras de arte. Amamos o look rendado da Tay que é como se fosse um vestidinho bem girlie, mas preto com essa extensão maravilhosa de renda. E esse vestido prata super poderoso? Amei, muito rico, chique e clássico pena que não descobri o/a estilista. Tay ainda usa Jenny Packham azuis de tule com metade das costas nuas, mangas longas e azul candy com várias pedras. Ainda tem-se esse outro vestido que da a ideia de liberdade/fantasia com flores aplicadas que não sei a grife. No decorrer do clipe Tay usa vários vestidos pretos e muitos outros inspiradores e fáceis de copiar na altura do joelho como o chiquérrimo do Oscar De La Renta. Ah, não podemos nos esquecer do poderoso conjunto de oncinha Dolce&Gabbana e da calça Ralph Lauren.

Não podemos nos esquecer do estilo do Sean no clipe não é? Ele usa vários looks sociais formais e alguns no estilo preppy. A clássica camisa polo preta com calça branca, camisa social com short e cardigã que da toda essa ideia preppy ao look, look social com colete que eu amei (legal é o colete de uma cor e a calça de outra) e vários paletós (paletó branco ♥) e gravatas lindas. Pois bem, esse super clipe também passa o estilo masculino em peso.


















Se for para definir um jeito de a Tay ficar ainda mais bela, que seja com batom vermelho e ela não abre mão mesmo dele nas makes do clipe seja no visual mais doce ou no mais determinado. O delineador gatinho também domina as makes e para criar diferentes visuais a linda usa diversos penteados e formas. As imagens abaixo também nos permite ver alguns acessórios e afins que a Tay usa;


Fotos: Reprodução




You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook