O inverno está chegando: Casacos:

14:15

Olá amooooores! Dia 23 desse mês começa uma das minhas estações preferidas. Amo o verão/primavera/outono, mas amo o tempo frio e principalmente o estilo que essa estação nos permite adotar, com o uso de casacos, luvas, gorros, de fazer sobreposições e etc. 

Os casacos são uma das principais peças para essa estação. O bom é que existem vários modelos e podemos escolher o que mais gostamos ou o que cai melhor com a nossa roupa e etc.

Os chamados casacos cobertor são super tendência e dão aquele visual "largado" que é super cool. A burberry é uma das grifes referência nesse tipo de casaco e também no poncho bem largado como vemos na segunda imagem. Novamente temos a Burberry como referência. O Trench Coat foi criado pela própria grife e é uma peça única referência de estilo em todo o mundo. Só que dessa vez o Trench veio colorido, com mais atitude e estilo. Que tal o modelo em degradê da 3° foto em um desfile da Burberry? Amamos. Visita! Sim, esse o nome desse casaco que virou febre e que muitas usaram no SPFW. Ele não tem mangas, é no formato trapézio e é super fashionista.

Temos também o casaco linha A. Obviamente ele tem o formato dessa letra e é um casaco extremamente fashion e não muito comum. Ah, usar ele como vestido é uma ótima ideia como fez Miroslava Duma. Muito conhecido e super polêmico, os casacos felpudos ou de pele são super quentinhos, chiques e elegantes. Mas só apoio usar de pele FAKE, a pior coisa é maltratar os animais. Casaco utilitário, esse nos passa atitude, pois é cheio de detalhes como bolsos, zíperes e etc. Ás vezes é difícil ver mulheres o usando, mas fica bem com todos. Por último o 7/8. Muitos não o conhecem pelo nome, mas ele fica um pouco acima do joelho e pelo que percebi, tem essa modelagem mais "sequinha". Chegou com tudo na versão CANDY.

Agora que o inverno está chegando, temos que colocar tudo isso em prática e as inspirações são essenciais nesse momento. Lala Noleto usou essa versão mais arrumadinha do casaco cobertor. A capa que eu acho uma peça maravilhosa sendo usada com calça. Amei esse colete utilitário (kkkkk) que foi usado com blusa brilhante, amei o hi-lo. É indicado que o casaco 7/8 não pode ser menor que o vestido, ok? O trench usado pela Chiara Ferragni além de colorido (acho que verde abacate) tem textura, amei. E por último o casaco de pele usado pela super estilosa Thássia Naves.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Acho super chiquérrimo esses casacos pro inverno, mas aqui em Pernambuco o inverno não é muito pesado e não dá pra usar não. Só se for de viagem pra algum lugar muito frio. Quem sabe né?

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, concordo. Sei como é, assim como aqui na Bahia também. Sim, claro. Obrigado!

      Excluir
  2. Inverno também é minha estação favorita. É a estação que nos permite ficar mais glamurosos rsrs Esses casacos são um luxo e dão um up em qualquer visual!

    estilolia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, verdade, dá para fazer cada look, kkkkkkkkk. Com certeza. Obrigado!

      Excluir

SUBSCRIBE

Like us on Facebook