Análise do look: Kadu Dantas:

14:30

Olá amooooores! Hoje trago mais uma novidade super interessante para o blog, a ANÁLISE DO LOOK. Já temos os melhores looks semanais mas sempre tem aquele mais inspirador e quermeos sempre copiar. O de hoje é especialmente para os homens e de um super blogueiro o Kadu Dantas. Vamos conferir?


O look super invernal e chique do Kadu veio na hora certa, pois já estamos nessa época maravilhosa do ano. O super blogueiro usou esse casaco lindíssimo da Zara que é a peça principal do look. Ao lado achei esse outro maravilhoso da DSQUARED2 e que pode ser comprado na Farfetch. A camisa de moletom que eu amo e que para mim é uma peça simples mas cool e atual é uma das tendências mais aclamadas nessa temporada e pode ser achado baratinho na C&A e em outras lojas de departamento. A calça social nesse estilo meio chino/alfaiataria é clássica principalmente na cor preta. O cachecol peça chave do inverno é um acessório que traz mais estilo ao look. Por último o sapato social que poderia ser substituído por um sapato mais esportivo sem problemas, trazendo mais atitude ao look.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não achei que vale a pena pagar mais de R$8.000,00 nesse casaco. O gosto é de cada um, mas há casacos mais bonitos e que custam menos. Adoro essas camisas de manga longa!

    Parabéns pela análise, sucesso!
    ANDYZANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza há mesmo Andy, na verdade eu também não concordo. Se um dia eu tiver condições financeiras de pagar esse valor em uma peça, seria algo MUUUUUUITO diferente. Também. Obrigado querido, para você também.

      Excluir

SUBSCRIBE

Like us on Facebook