Look baseado na música: Love You Like a Love Song

13:42

Olá amooooores! Temos mais uma novidade para o blog que é o look baseado na música. Todos nós vivemos rodeados por músicas de diferentes gêneros, em diferentes vozes e etc e todos nós gostamos e precisamos de músicas na nossa vida. Muitas vezes nos passam mensagens maravilhosas e também nos define, contagia e empolga. Essa nova parte do blog quer mostrar um look que tenha a ver com capa do single, a letra, o artista, o clipe e etc. Vamos conferir a primeira?:
























A primeira música que escolhi para esse post foi LOVE YOU LIKE A LOVE SONG da SELENA GOMEZ e the Scene (banda da Sel) que pertence ao álbum When the Sun Goes Down e foi lançada em junho de 2011 e conta com mais de 200.000 visualizações no youtube. A canção fala e é de amor e na verdade é uma declaração de amor para alguém. Ela diz que ama como uma canção de amor e fala o que ele é para ele e o que ele fez por ela. É uma linda canção que ao mesmo tempo é divertida e dançante. O clipe faz referência aos karaokês, anos 60 e 70, Maria Antonieta, México e etc. Eu o defino como clássico e glamouroso ao mesmo tempo e foi isso que eu tentei passar no look.

 O top colorido traz essa referência México/Espanha já a saia traz o glamour, assim como o batom e o perfume da Katy Perry. A sandália tem um ar setentista e a bolsa preta de franjas é anos 70 e glamour ao mesmo tempo. Não sei o por que, mas me veio a mente a Bru Vieira usando esse look e resolvi colocar uma foto dela com um óculos parecido a um que a Sel usa no clipe.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook