Looks do BMA 2015:

15:05

Olá amooooores! No dia 17 desse mês, aconteceu em Las Vegas um evento super importante para a música,  o BMA (Billboard Music Awards) e muitos artistas compareceram nos mostrando looks lindos e inspiradores.

Primeiro vamos ver os looks masculinos?:


Vamos começar pelo grande artista Nick Jonas, gosto demais e é super estiloso, Amei esse look monocromático roxo, achei super diferente. Amo quando se usa o paletó mas sem gravata e o colarinho fechado, acho super moderno, como fez o Calvin Harris nesse look total black. Amei o terno do 50 Cent, achei tão chique e diferente esse degradê de preto/cinza/branco. Prince Royce usou esse blazer bem moderno, com essa faixa branca, amei, muito chique.

Vamos agora aos looks femininos?:


Vamos começar com a linda Meghan Trainor? A gata usou esse vestido Badgley Mischka longão super brilhos que quando olhei na televisão pensei que era preto, mas amei a cor. Temos a Britney que foi de Yousef Al-Jasmi super linda e comportada. A dupla de super modelos, Jourdan Dunn e Kendall Jenner, de Balmain X H&M e de botas over the knee, amei. Kylie Jenner também usou Balmain e que menina mais linda. Ainda tivemos Hailee Steinfeld de Givenchy e Charli XCX que para mim sempre arrasa e na premiação ainda trocou de vestido.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ameei o post, eles sempre arrasam nos looks né?
    Beeijos;*
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente uma das coisas que mais gosto nas premiações são os looks. O Nick Jonas fugindo do tradicional preto e chegando com um vinho que ficou chique, estruturado e poderoso foi bom demais. Parabéns pelo blog.

    www.thevinydiary.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Realmente, também amo e o Nicki sempre arrasa, hahahaha.

      Excluir

SUBSCRIBE

Like us on Facebook