Chanel em Seul e Louis Vuitton em Palm Spring:

14:53

Olá amoooores! O post de hoje vai falara sobre dois eventos do mundo da moda que ocorreram na semana passada, um em Seul na Coréia do Sul e o outro em Palm Springs, Califórnia, EUA. Ambos foram desfiles cruise de duas grandes grifes, Chanel e Louis Vuitton. 

O desfile da Chanel foi como sempre, muito lindo, colorido e em parte inspirado na grande capital Seul e nas vestimentas locais como o hanbok. Não podemos esquecer-nos das estampas gráficas e dos detalhes florais. Aconteceu no prédio da arquitetura Zaha Hadid e contou com a presença de grandes celebridades coreanas e outras como Gisele Bündchen.







Amei os looks masculinos e ainda mais esse enfoque no vestuário masculino. 











Choi Siwon, cantor e integrante da boyband Super Junior optou por essa linda jaqueta e foi quase todo de branco e a blusa com listas horizontais, meio navy. A nossa top model Gisele foi bem simples e natural, toda de preto e a calça com detalhes florais. Os integrantes da boyband Big Bang, Tilda Swinton e a cantora do 2NE1 CL na última foto foi extremamente estilosa.

Louis Vuitton:



O desfile da Louis Vuitton aconteceu na casa futurista de Bob e Dolores Hope. O desfile lembrou bastante Star Wars e podemos ver muitas roupas com grandes fivelas e zíperes. Ah, não podemos esquecer-nos das lindas bolsas apresentadas no desfile.


















Selena Gomez, Kanye West, Grimmes e Michelle Williams foram alguns dos convidados ao desfile. Gostei bastante do look do Kanye, pois achei bem a vontade todo monocromático de preto e amei esse capote.


You Might Also Like

4 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook