KIM KARDASHIAN WEST NO BRASIL:

15:23

Olá amooooores! Kim Kardashian West é sinônimo de beleza, elegância e estilo. A socialite que obviamente faz parte da família Kardashian é casada com o cantor e rapper Kanye West, também é mãe e empresária, e esteve no Brasil para lançar a sua nova coleção: KIM KARDASHIAN WEST PARA C&A. A coleção foi feita especialmente para as brasileiras, onde Kim explorou muitas vestimentas que lembram o estilo da própria. Na segunda-feira pela tarde, Kim participou da coletiva de imprensa no Shopping Iguatemi que contou com a presença de muitos repórteres e convidados e no fim do dia da pré-venda no Shopping Morumbi.

Antes de chegar ao Brasil, Kim já tinha postado uma foto no instagram, onde já estava no avião vindo para o Brasil. Depois chegou ao Brasil com um conjunto branco e foi jantar, onde uma orquestra a mando do seu marido Kanye West esteve a homenageando. Na segunda-feira, o dia mais agitado, Kim se preparou para ir para a coletiva, onde Helena Bordon e Valesca tiraram fotos com a socialite e onde tudo aconteceu. Ah, Kim tirou foto na revista da edição especial da ELLE Brasil e disse ter achado a ideia cool.

A coleção chegará às lojas oficialmente no dia 21 de maio, com 20 modelos de roupas. Algumas peças já estão esgotadas no site da C&A e com certeza esse vestido que ela usou na coletiva, estará nas lojas nas cores branco, preto e cinza. Os preços variam de R$ 25,90 a R$ 189,00.





You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook