O diferencial da MOSCHINO:

12:30


A Moschino é uma grande grife italiana criada em 1983 pelo Italiano Franco Moschino. Desde os anos 70, Franco já trabalhava com moda e trabalhou com grandes nomes como Gianni Versace e na grife Max Mara.

 Franco era conhecido pelo seu diferencial, pois trouxe irreverência, humor e sua paixão pelo teatro para a moda, muitas vezes a satirizando. Seus desenhos e roupas eram inovadores e diferentes. Ao longo do tempo, ele lançou várias coleções como a Cheap and Chic em 1988 e até perfume da grife. Franco Moschino morreu em 1994 e a estilista Rossella Jardini ficou a frente da marca. Em 2013, Jeremy Scott foi nomeado novo diretor criativo da grife. 


Apesar de estar consolidada no mercado da moda a muito tempo, a Moschino vem se reinventando a cada dia, tanto quando esteve nas mãos da Rosella quanto nas mãos do Jeremy. 

Com certeza depois das criações maravilhosas de Jeremy, onde ele se inspirou no desenho Bob Esponja, no Pernalonga, na Barbie e até mesmo na rede de fast food Mc Donald's, a grife ganhou muitas clientes. Jeremy conseguiu manter o DNA da grife e deixá-la em evidência, tornando-se grife queridinha entre os fashionistas

Rita Ora, Katy Perry, Rihanna, Anna Dello Russo e Chiara Ferragni amam a Moschino e sempre são pegas usando as criações de Jeremy. Helena Bordon e Anitta são as brasileiras apaixonadas pela grife e usam desde ás roupas até os acessórios. O que não falta são fotos que provam que dá sim para compor looks maravilhosos com essas peças super divertidas. Vamos ver agora algumas peças que são as minhas preferidas da grife?

Esses suéteres com inspiração do Mc Donald's e com estampa do urso Teddy viraram must-have e são maravilhosos e versáteis. As saias inspiradas na Barbie são lindas. O que eu acho mais incrível da grife até agora, são essas bolsas maravilhosas em formato de jaqueta. São simplesmente lindas e diferentes. Ah, nós homens não ficamos de fora não. A linda sandália e o sapato com o MOSCHINO em dourado são lindos calçados masculinos e que eu #jáquero, sem esquecer dessas duas mochilas tops. 

Criações de Franco Moschino
Criações de Franco Moschino
https://instagram.com/teo_moraes/

You Might Also Like

2 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook