Top 6: Beleza e looks do PCA 2015:

06:48

E começou os Red carpets e premiações, iniciando com o Peoples Choice Awards, que ocorreu ontem, dia 07 de janeiro em Los Angeles. A premiação reúne e premia artistas da música, cinema e televisão. Entre os convidados estiveram Iggy Azalea, Kaley Cuoco e Anna Faris. Nesse post, vamos ver a beleza e alguns looks da premiação. 


Beleza e looks femininos:

Vamos começar com a linda Jillian Rose Reed, com o seu lindíssimo cabelo "vermelho". O olho dela também é incrível, e eu amei a make preta esfumada para o canto do olho, sem contar que ela colocou a sombra também em baixo do olho. O batom rosinha claro super combinou com ela, e deixou a make ainda mais calma. O vestido é simplesmente maravilhoso, e eu amei a clutch livro dela.




































Agora a maravilhosa Bella Thorne. Que cabelo em? Eu também gostei da roupa, mas acharia bem melhor se estivesse com uma blusa por baixo. Mas mesmo assim ficou super clássica e elegante. 



Lauren Jauregui, uma das lindas componentes do grupo Fifth Harmony. Quanta beleza! Com um pretinho básico, ela arrasou no look e também no make. A imagem não está ajudando muito, mas dá para perceber a make bem preta ao redor dos olhos, com um acho que prateado na pálpebra e a boca com um batom fraquinho. Isso destacou o seu lindo olho azul.


Ainda tivemos o lindo make prata da Sarah Hyland e da Kat Dennings, que estavam maravilhosas. Ainda tivemos Amy Adams com roupa e cabelo simples, mas tão elegante e linda.

Agora vamos aos looks masculinos? Esses foram os meus favoritos:


Amei esse conjunto completo de terno do Anthony Anderson, desde a cor até a combinação, tudo perfeito. E ainda o mais interessante é esse tênis, super trend, Hi-Lo em? Juntou o chique com o esportivo, bem fashionista. 

Hunter Hayes, amei esse conjunto, bem diferente. 


Chris Evans, achei esse look bem cool. Já vou copiar, hahahaha.


Ben Affleck, aprovadíssimo. 

O Icônico Robert Downey Jr.


Os superestilosos garotos do Fall Out Boy.

Até o próximo evento.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Todos os looks femininos são lindos, com exceção da Camila, esperava um look mais bonito!
    Beijo,
    Ana Caroline
    http://conexao-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Babando em todos os vestidos, rs.

    http://jemontagnhani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

SUBSCRIBE

Like us on Facebook