Look: Suspensório:

10:59

O look que trago hoje para vocês, é cheio de estilo e com um acessório que estou amando, sim, são os suspensório. Bastante versáteis, eles substituem os cintos nas produções, dando um ar mais cool e estiloso ao look. Nem todos possuem certa atitude para usar o acessório, mas realmente deixa a pessoa muito elegante. Vale a pena usar.

Nessa ocasião super importante, usei uma camisa branca com listras azuis na vertical da John Vincent, com essa calça lindíssima que eu amei, meio azul/grafite da Riachuelo. Eu preferi uma camisa mais folgada, acho que cai melhor com o suspensório. A gravata é da Cia. do Terno, tenho ela á anos. E o mais importante do look, que o deixou mais chique e harmonioso, o suspensório.









You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook