O luxo do Globo de Ouro:

10:26

No dia 11 de Janeiro, tivemos a oportunidade de ver mais um red carpet, dessa vez o do Globo de ouro. Tenho quase certeza que esse serĂ¡ um dos melhores red carpets do ano, pois os looks estĂ£o realmente incrĂ­veis, sem contar no grande nĂºmeros de vestidos das grandes grifes. Vamos conferir?



Vamos começar com as grandes grifes. De Zac Posen a Dior, as famosas realmente investiram pesado nos vestidos. Os meus preferidos foram o Versace da Amy Adams e o Givenchy da Juliane Moore, simplesmente lindos e cairam perfeitamente nelas. Achei o Chanel da Keira Knightley muito lindo e o Giambattista da Lupita tambĂ©m, apesar de muitos nĂ£o terem aprovado ambos. 

Katie Holmes arrasou nesse lindo Marchesa, grife que ela sempre estĂ¡ usando, assim como a Rita Ora de Zac Posen. Agora vamos aos dois Dior, Amal Allamudin e Felicity Jones. EstĂ£o lindos, porĂ©m o da Felicity eu achei um pouco exagerado, e o da Amal, vocĂªs gostaram dessa luva?

Gina Rodriguez, acho que ela Ă© latina, e alĂ©m de linda, usou um belo vestido e ainda levou um prĂªmio para casa. Agora vamos para Greer Grammer, ela foi super falada por conta desse lindo vestido dela, bem like a princess igual ao da Anna Kendrick, hahaha, muito lindas, desde a cor ao bordado. Achei o da Kelly e da Jamie super diferentes, e ficaram perfeitos em ambas.

You Might Also Like

10 comentĂ¡rios

  1. Anna e Gree princesas demaais! E Julianne tava encarnando o poder!!

    http://meumundo-corderosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Looks estavam realmente incrĂ­veis! Primeira vez que eu vejo uma premiaĂ§Ă£o com tantos looks incriveis e nĂ£o consigo escolher o que mais gostei! hahah

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, eu também achei isso, todas muito lindas mesmo!

      Bjoooos! ;)

      Excluir
  3. PerfeiĂ§Ă£o define o look dessa mulherada, arrasaram!

    http://www.detudopouco.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O vestido da Jamie ficou incrĂ­vel! Beijos *-*
    http://www.sosmodaon.com

    ResponderExcluir
  5. O vestido de Diane Kruger estĂ¡ perfeito... Amei

    ResponderExcluir

SUBSCRIBE

Like us on Facebook