verão

Verão 2015: Laranja:

13:28

E acabaram os desfiles do Verão 2015. Nova Iorque, Milão, Paris. Eu particularmente amei Nova Iorque nessa temporada. Paris foi bem legal também, e Milão ficou em terceiro lugar. Conheci várias grifes e estilistas ótimos e sinceramente, muitos deles impressionaram mais do que as grandes grifes. Mas, quase todas as grifes colocaram uma linda cor nas suas roupas e estampas, desde vestidos de festa até calças. Essa cor foi o LARANJA e eu acho que ela será a cor oficial do Verão 2015. Vamos começar pela melhor:


A melhor semana de moda. Nessas peças a maioria vestidos, podemos ver o domínio da cor laranja.  Muitas dessa grifes usaram em muito mais roupas. Tudo muito criativo e lindo. O laranja é uma cor elétrica e alegre e com tons e estampas fica mais linda ainda.

Ralph Lauren verão 2015.

Paris também sempre é o principal destaque. Muitos vestidos laranjas, outros já com detalhes como esse da Mugler que achei incrível. Também vemos muita variedade de laranja, do mais claro ao mais escuro. 

Dior verão 2015.

Por último, mas não menos importante, temos a semana de moda de Milão, com suas peças oversized lindas. Também houve laranja com misturas de estampas como esse vestido lindo da Gucci. Amei essa roupa da Isola Marras e o cardigã Fausto Puglisi. 
Stella Jean verão 2015.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook