Os melhores desfiles das semanas de moda:

14:51

Enfim escolhi os meus desfiles preferidos das semanas de moda. Na verdade, todos eles tem algo de muito especial, mas alguns nos encantam mais que outros e nem sempre são as grandes grifes. Vamos começar com Nova Iorque, onde o desfile Carolina Herrera esteve entre os melhores:



Um lindo e doce desfile. O floral dominou as peças, e o caimento e corte das roupas estão maravilhosos. Cores como amarelo e branco cominaram e vemos muito peças para as mulheres se inspirarem. 

Carolina Herrera verão 2015.

Outro desfile brilhante foi o da Erin Fetherston:


Outro desfile bem clássico e chique, com estampas florais  e que remetem a natureza com estampas de borboleta. Certamente um dos melhores e ainda teve vestido com renda floral:

Erin Fetherston verão 2015.

Michael Kors:


Acho que esse foi o meu preferido. Altamente clássico, lindo e romântico, com uma variedade legal de cores: azul, amarelo, creme, branco, preto... floral, xadrez, comprimento mídi e muito mais. 

Michael Korss verão 2015.

Em Milão, podemos ver a presença de grandes marcas como Dolce & Gabbana, Prada e Moschino, que estiveram sim entre as minhas preferidas. Vamos conferir!

Moschino:


Esse com certeza foi o desfile mais comentado de todos, incluindo de todas as Semanas de Moda pois a Moschino á comando de Jeremy Scott, inova a cada desfile e nesse ele o fez baseado na boneca mais famosa do mundo, a Barbie. Foi realmente muito diferente e lindo, com peças realmente usáveis.

Moschino verão 2015.

Dolce & Gabbana:


Esse também sem dúvida e sempre um dos mais falados. A marca que possui coleções inovadoras e uma criatividade própria, usou o vermelho para dominar a sua coleção e teve a Espanha como influência. Aplicações de pedras e estampas florais dominaram.


Prada: 


Mundialmente famosa, a Prada investiu em peso no verde e no salmão. O tecido das roupas foi meio invernal, e vimos muitas texturas em relevo.

Paris:

Elie Saab:


Essa sempre arrasa. As criações Elie Saab, sempre são muito chiques, com vestidos de festa bordados e longo. Em comparação com outras coleções, não vimos muito isso nessa coleção. Cores como o branco, azul e preto dominaram.


Eu amei as estampas dessa coleção. Desde a sua última coleção, eu comecei a gostar da grife. Eu achei que o desfile teve uma presença gráfica forte, com listras inclusive nas calças (achei isso super inovador) e nas blusas.


Chanel... minha grife preferida. Sempre inovadora, a Chanel com certeza sempre é o desfile mais comentado e aguardado. Essas bolsas com o pingente símbolo da Chanel, ficou super linda, sem falar na inovação de colocar looks com sapatos. 

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook