Trend ever: Mini bags:

18:30

As bolsas são acessórios que as mulheres amam usar, ter e comprar. Também né, existe bolsa de todo tipo e para toda ocasião, e desde um tempinho, um modelo maravilhoso entrou nos gostos das mulheres e principalmente das famosas e fashionistas, é, eu estou falando das mini bags, principalmente as mini it bags. 





As mini bags sempre existiram, no caso, as bolsas menores inclusive em muitas marcas brasileiras. Mas esse novo sucesso das mini bags, vieram através de as grifes mais famosas terem diminuído o tamanho das suas it bags. Modelos famosos como o acima da Céline, diminui bastante de tamanho, se tornando uma mini it bag. Ainda houve grifes que seguiram esse conceito bem de perto, e fizeram bolsas extremamente pequenas.

Mas não foram só as gringas que arrasaram nas mini bags não viu, brasileiras como Ellus, Capodarte e Macadâmia possuem modelos lindos.


Esse modelo da Ellus segue bem de perto o conceito de mini bag, pois é bem pequena, linda e super versátil. Macadâmia é outra marca que eu vou super indicar a vocês, e ao longo do post vocês vão ver outros modelos lindos da marca.


A maioria dos modelos acima são gringos e famosos, principalmente a mini mini da Prada e a linda da Céline. Realmente virou uma febre, do nada vimos todas usando. A terceira da segunda linha, é da marca brasileira Macadâmia, que produz bolsas lindas e eu amei essa mini da nova coleção. A primeira da última linha da Diane Von Fürstenberg é super diferente e divertida, amei essa boca.

E que mais gosta de usar?

Todas em lindos looks e com linhas minibags. Rihanna sempre estilosa e lindíssima, com certeza é uma das rainhas das mini bags, pois ela usa muitos looks com mini bags. Jéssika Alves, usa bolsa da macadâmia (olha eu aqui falando de novo da marca, haha), e eu gostei o look dela, mas acho que a bolsa deveria estar no ombro.

Anna Dello Russo usa uma linda Valentino. Emma e Thássia usam o mesmo modelo da Dior (esse modelo foi um dos mais aderidos) porém com cores diferentes. Olivia Palermo usa mini bag Chloé e Katy Perry usa mochila super linda da Chanel.

Emma Roberts, Rihanna e outras com certeza são ícones no quesito mini bags. Mas alguén me chamou á atenção pelo fato de usar uma grande variedades de mini bags, e ela é Alexa Chung, que abraçou a tendência.


You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá.. tudo bem?? Você foi indicado para responder a TAG Liebster Award e já está rolando... acesse meu blog :) bjus
    http://influenciasfemininas.blogspot.com.br/2014/10/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir

SUBSCRIBE

Like us on Facebook