Trend ever: Long bob:

18:44

Muitas vezes chamado de novo chanel ou chanel alongado, o corte long bob virou tendência e já é bastante usado por muitas mulheres. Ele fica abaixo do queixo, entre o pescoço e a altura do ombro, e geralmente com as pontas desfiadas.


É considerado um corte muito sofisticado. Lily Collins, Jennifer Lawrence, Isis Valverde, Vic Ceridono, Kylie Jenner e muitas outras já aderiram ao corte. Algumas o usam cacheado ou liso e outras misturam as duas coisas.

Acima, podemos ver muitos cortes lindos para se inspirar. O corte da Alexa Chung, possui um diferencial especial que é a franja reta e meio desproporcional mais essas mechas mais claras na ponta que é super indicado em cabelos com esse corte. 

O da Kylie Jenner é um dos mais lindos, e ela já usou com luzes, natural e californianas, ótimas pedidas para o long bob.

Acima podemos analisar os mais cacheados. O volume incrível do cabelo da Gi Lancellotti, com as ondulações bem leves e mais claros na ponta, deixou o cabelo incrível.

O corte, cor e o movimento dos cabelos da Ciara e da Emma Stone são ótimas inspirações para quem quer aderir a essa tendência. E o melhor é que elas usam tanto liso como cacheado.



Vamos a uma dica de ouro. Se os traços do seu rosto for arredondados, é ideal deixar a parte da frente um pouquinho mais longa que atrás. Se o seu rosto for fino ou o cabelo bem liso, basta cortar em camadas, dando assim movimento aos fios. É interessante que antes de adquirir esse corte, pesquisar mais sobre ele e antes de adquirir qualquer técnica, pesquisar os cuidados. 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Dá outra cara para o cabelo, adoro! Beijos, Clara do http://claravieirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bom?
    Nossa, esse corte é divo demais! Deixa a pessoa muito mais sotisficada, amei. Adorei seu blog, já estou seguindo. Sucesso! Beijos :*

    estilolia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim. Com certeza, eu também acho ele ótimo e muito obrigado, digo o mesmo do seu. Beijos!

      Excluir

SUBSCRIBE

Like us on Facebook