Trend ever: Pérolas:

18:59

Sinônimo de beleza e elegância, uma pérola é um material orgânico de muito valor produzido pela ostra que ao ser atacada por dentro, libera nácar e forma a valiosa pérola. Nisso, a ostra acaba sofrendo. Mas hoje em dia, as pérolas em grande maioria são produzidas artificialmente, o que é muito bom.


O uso de pérolas tanto naturais quanto artificiais para a moda é antiga, e é claro que todos gostam de um acessório com pérola. No desfile de Verão 2014 da Chanel (onde foi apresentada diversos acessórios com pérolas), esses acessórios começaram a ganhar grande destaque, principalmente os colares. Desde o inverno as pessoas começaram a usar, e agora bem perto do Verão é de se esperar que se use mais ainda. E o melhor é que as releituras estão bem facinhas de achar por aí. Lojas de departamento como Riachuelo, Zara e etc já possuem acessórios com pérolas.


O destaque do desfile foram os colares, porém outra grife deu outro grande destaque as pérolas quando criou um brinco, o "Mise en Dior" com uma pequena pérola na frente e uma maior atrás que entrou nos gostos das fashionistas e afins.

Miley Cyrus usa colar trend Chanel.
E não fica só por aí. Anéis, tiaras e outros acessório com pérolas também ganham destaque. No desfile Verão 2014 da Chanel, podemos ver alguns anéis bem diferentes.

O mais incrível é que se pode encontrar releituras de tudo isso com preços baratinhos. Aplicações de pérolas também são bem comuns em casacos, blusas e etc, dando um ar mais glamuroso e sofisticado as roupas.Já vi muitas blusas com essas aplicações em lojas de departamento como Riachuelo e C&A.


(Foto inspiração via tumblr)

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook