Revistas - Agosto 2015:

14:30

Olá meus amooooores! Vocês perceberam que estava faltando esse post? Haha, aqui estou com ele para vocês. É sempre bom comprar revistas, mas saber antes o que algumas vão falar é ótimo, você vai direto à revista, além de conhecer mais sobre ela, a modelo e etc. Hoje passei em frente a uma banca e quando olhei, vi algumas dessas revistas e achei super legal já saber algo sobre elas e explicar algumas coisas a amigos. Let's go!


Nesse mês temos novamente a Kim Kardashian (quase todo mês a bicha tá numa capa não é? Kkk) A maravilhosa está super lindo bem natural. Amei o resultado. Gente,  acho meio difícil a Angélica sair em uma revista, mas quando saiu arrasou. Ela é e está super linda e vai falar sobre o acidente aéreo que envolveu ela e sua família. Lily Donaldson linda de morrer e zerando a vida da ELLE UK. Temos a Glamour Americana com a Angel super alta e best friend da Tay Swift, Karlie Kloss. A Elle Brasil com capa super linda, amei o vestido.

A fashionista e it-girl Alexa Chung assume a capa da Glamou Paris com muita elegância. Behati Prinsloo é a capa da Vogue Brasil (uma das minhas revistas preferidas) que vem com matéria legal sobre o Verão. A Máxima com a linda Fabíula e amei ela na capa. CAMILAAA, haha, amo a Cami Coutinho que bem delicada estampa a capa da Revista Estilo. Ah, o melhor é ver blogueiras em capas de revistas em? E por último a Vogue Francesa com Anna Ewers que me lembra muito a Lara Stone.


You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei o post! Quero as revistas todas!! Beijinhos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, muito obrigado minha linda, dá mesmo vontade de comprar tudo. Beijos.

      Excluir

SUBSCRIBE

Like us on Facebook