Look: HI-LO (HIGH-LOW)

06:07

Olá meu amooooores! Ainda se referindo ao trote do meu colégio, trago mais um look para vocês, só que dessa vez masculino e meu hehehe. Let's go!


Eu estou simplesmente in love por esse look. Primeiro porque ele mistura várias peças e tendências como o suéter de moletom, touca, gravata, jeans, cachecol e faz um esquema hi-lo, pois mistura peças sofisticadas com despojadas. Eu amo o inverno por conta da liberdade de usar essas peças, e mesmo no inverno daqui de Feira não dá para usar tanto. Mas esse dia estava um solzinho e frio (estava me sentindo na Europa, rsrsrsrs).

A touca eu tenho já faz um tempinho e comprei na Riachuelo. Os óculos que A-M-O é da Carrera e um dos motivos de gostar mais ainda dele é a perna com listras. Usei com gravata a camisa lilás com punhos e gola branca que ficaram a mostra com o moletom azul (amo ele, é da Leader). A calça jeans skinny tem uma lavagem diferente que é super estilos (muita gente falou dela). Por fim ainda temos sapatos brancos e o cachecol super lindo marrom com penas (in love).







You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei a sobreposição do suéter e camisa branca combinada com o tênis branco. Gostei muito do seu blog seguindo <33
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o suéter, muito lindo!!
    Blog muito bom e de qualidade, muuuuuuito sucesso!
    Super Beijo 💋

    http://pausapracriatividade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Juliane! Fico feliz por você ter gostado. Grande beijo!

      Excluir

SUBSCRIBE

Like us on Facebook