Look: Floral Dark

15:36

 Olá meus amooooores! Hoje temos look do dia de uma grande amiga que sempre ajudo a escolher modelos para as suas roupas. Amo compartilhar looks dos meus amigos com vocês e dar esse espaço aqui para eles. Fomos em um Congresso e não poderia deixar de fotografar os nossos looks de todos os dias para vocês não é? Hehe. Let's go!

Assim que vi esse vestido me veio a mente KimKardashian, Dolce&Gabbana, tendências, inverno e etc (fiquei com a mente confusa viu? Kkkkkk). O decote dele é clássico e na medida e ainda mais interessante por conta do detalhe em cima. Também amei o comprimento dele e das mangas, ele é minimalista e chique como os da coleção das mães (acho que foi de Verão 2015) da Dolce&Gabbana. Ele ficaria perfeito se fosse preto e seria ainda mais a cara da Kim. Desde a primeira vez que vi esse tecido, o achei sensacional e até imaginamos um modelo (que não foi esse) para ele. 







 A estampa alegre com fundo escuro é super invernal e diferente (afinal flores são sinônimos de alegria) e essa mistura de cores, flores e etc dão o diferencial que um modelo universal precisa. Ela ainda usou um saltão meia pata com detalhe dourado, colar (eu que dei de presente, kkkkkkk) e brincos grandes que ficam mara e destacados com cabelo preso. Aaaaaah, e esse batom? (Quero fazer post sobre batons escuros). Deixou o look ainda mais invernal não é? Hahaha acho impressionante um look sem casacos, sobreposições e etc nos lembrar uma estação que se usa tudo isso.

Vai ter mais looks meus, dela e de outras amigas viu? Fiquem atentos meus amooooores! Beijos.


You Might Also Like

3 comentários

  1. Aii Look lindooo! Amei o vestido! Esses dias estava passeando aqui no shopping da minha cidade e acabei achando um vestido com esse mesmo recorte e com esse mesmo comprimento. Fiquei apaixonada, mas com um pouco de receio de compra-lo. Agora com esse look inspiração, estou pensando duas vezes heim! haha parabéns pelo look, pelo postt =)

    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Mari, que maravilha. Você não sabe quanto estou feliz de esse post ter lhe ajudado. Com certeza você vai ficar maravilhosa com ele. Que top! Obrigado minha linda e parabéns a você também. Beijos!

      Excluir
  2. Amiga Giovana <3
    Super linda :3
    www.geanker.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

SUBSCRIBE

Like us on Facebook