Look: All jeans

11:34

Olá amooooores! Hoje temos um look M-A-R-A masculino para os meninos se inspirarem. O look foi usado por um amigo em um evento que fomos. Ah, vai ter look meu também viu? Let's go?

O look recebeu o nome all jeans por conta da camisa (Riachuelo) e bermuda cheias de estonagens, detalhes e lavagens. Eu AMO essa camisa, a mistura de cores, a lavagem dela Ă© perfeita e ela tem esse ar meio "podrinho", algo presente na bermuda.

Gente, ele Ă© apaixonado por Nova Iorque e por isso tem várias coisas que lembram a cidade, como essa camisa super top com frases e desenhos que remetem a cidade. Amo esse cĂ­rculo com a frase: New York City Vibrations, ela passa toda essa agitação de uma das maiores e mais importantes cidade do mundo. 






Outro elemento ótimo para compor os looks masculinos, são acessórios como relógios, colares e pulseiras, esse último fica ainda mais interessante quando se faz um mix com várias como o dele. A mais linda é a com a âncora (amo).


O sapato da Nike (marca que amo) deixa o look ainda mais vibrante e alegre com essa estampa floral bem invernal (flores verdes, rosas e azuis com o fundo preto, dá essa ideia invernal).

You Might Also Like

2 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook