Evento: Closet Day

15:13

Olá amooooores! Hoje temos um post de um evento MARA aqui da minha cidade e que fui com um amigo (vai ter post do nosso look). O Closet Day Ă© um dia em que algumas lojas daqui de Feira de Santana se juntam em determinado espaço e montam seus "estandes" com descontos, novidade e etc. A @estimatstore, @deli_cakess, @essencialfit, @driftymodas, consultoras da Mary Kay e etc, estiveram no local com muitas coisas legais e atravĂ©s do meu snapchat teo.moraes mostrei tudinho. Let's go?


@driftymodas (insta) é uma loja virtual que vende acessórios como brincos, colares, bonés e bolsas. A loja é maravilhosa e vende muita coisa legal e diferente. O estande delas estava super lindo e com diversas coisas na promoção e óbvio que não poderíamos deixar de levar nada para alguém não é? Os super maxicolares, brincos, bolsa estilo chanel e brinco estilo dior, eram algumas das lindas peças da loja. Entrem no site e insta da loja e confiram as outras novidades, eles enviam para TODO o Brasil. WWW.DRIFTY.COM.BR


A @deli_cakess Ă© uma doceria maravilhosa, que infelizmente ainda nĂŁo tem loja fĂ­sica e sĂł faz por encomenda. Mas gente, Ă© cada coisa MARAVILHOSA que vocĂŞs nĂŁo tem noção, haha. Eles tem brigadeiro de Oreo (QUE É PERFEITO), cupcakes, bolo de pote e muito mais. Ah, e agora eles apresentaram essa nova novidade no evento que Ă© a delibike, essa linda bicicleta com os doces que pode ser alugada para eventos. Entrem no insta da loja e confiram mais novidades.
















A @essencialfit Ă© uma loja de moda fitness que vende atacado e varejo, manda para todo o Brasil e vocĂŞs podem contatar eles pelo insta e whatsapp. Amei as roupas de moda fitness da loja, sĂŁo demais. Que tal esse colete curto bem esportivo e colorido? A-M-E-I. Entrem no insta da loja para conferir mais peças e novidades. A loja PUKET tambĂ©m estava com estande lá, com mala como essa de caveiras e necessaire estilo Londres. 
















Por último a TOP loja @estimatstore que vende cada roupa MARAVILHOSA. Eu me encantei quando vi o estande da loja que também vende cintos e acessórios em geral. Além do ótimo atendimento, os vestidos, calças, e peças no todo são super legais e diferentes. Vestidos clássicos, estilo PatBo, calça flare, colete de franjas e etc, são algumas peças da loja que manda para todo o Brasil.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que legal a proposta desse evento. Quero que tenha um aqui no Rio rs
    Adorei a bicicleta estilosa da doceria, parece mesmo que deve ter muitas coisas deliciosas. E adorei as peças que você separou :)
    Beijos!

    estilolia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, muito legal mesmo. Realmente a ideia Ă© maravilhosa e estava tudo muito bom. Beijos e obrigado pela visita!

      Excluir
  2. Adorei o post, adorei conhece-los, e o blog super legal...terá mais eventos como aquele e conto com a presença de vocês! beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado minha linda. Com certeza, e estaremos presente sim. Beijos!

      Excluir
  3. evento maravilhoso! tem que ter um assim no RJ :/
    seguindo como Mary Martins. retribui?
    www.meninadesencanada.blogspot.com

    ResponderExcluir

SUBSCRIBE

Like us on Facebook