O jeans ideal para o inverno 2015:

17:45

Olá amooooores! Enfim o post do jeans! Eu planejei esse post a muito tempo pois na Vogue de junho li uma matéria que falava justamente sobre esse "novo" jeans e me inspirei nela para esse post. 

Esse jeans que vai e já está sendo sucesso para essa estação maravilhosa, é diferente, chique e luxuoso. Grandes grifes como Valentino, Fendi e Gucci, escolherem o jeans para compor algumas peças de suas coleções do Verão 2015, algo que geralmente não fazem.

 Elas trouxerem um jeans sem estonagem, polido e muitas vezes com pegada setentista ou alfaiataria. Vestidos, saias, calças e etc, bem minimalistas sem cortes, lavagens, rasgos e afins. Todo esse novo estilo do jeans, nos deixa com a liberdade de usa-lo em ambientes formais, trabalho e várias ocasiões.


Nessas duas primeiras fotos a saia lápis bem chique com desenhos, pedraria e etc, usado com a camisa jeans bem simples. Os looks ficaram elegantes e maravilhosos. Com isso, você ainda mistura outras tendências e fica bem hi-lo. Nas outras duas o jeans calça, tanto estampada quanto jeans com  jeans que é super tendência e cria um look monocromático como fez a blogueira Lê Turano, que deu o nome All jeans para esse look top. 


Também tem-se os vestidos jeans super clássicos e básicos em cores mais forte ou mais claras mas sempre sem muitos detalhes, lavagens, estonagem e etc. 


Por último as saias maravilhosas em vários tons, comprimentos e a do meio com fecho frontal tem pegada setentista 


You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook