Looks do Met Gala:

14:52

A atriz e cantora chinesa Fan Bingbing
O Met Gala é um evento super importante para a moda e por isso não poderíamos de mostrar e comentar sobre os looks desse evento tão importante que acontece no Metropolitan Museum na cidade de Nova Iorque. O evento arrecada fundos para o museu e abre a mais nova exposição do Museu. O tema desse ano foi: China: Through the Looking Glass.

Sabemos que as atrizes, cantoras e as celebridades em geral arrasam nos look do Met, é uma mais incrível que a outra e a maioria se inspiram no tema do ano. Começando pela Anne Hathaway que usou um lindo vestido dourado Ralph Lauren com um capuz que deu todo o diferencial ao vestido e deixou-o com uma pegada meio esportiva.

Amei a Dianna Agron (6° imagem), que foi a representante no baile da grife Tory Burch. Kris Jenner usou um Balmain todo vermelho e levou bem a sério o tema China, e eu até que gostei. Juliane Moore de Givenchy, JLaw de Dior, Lorde de Calvin Klein e a nossa modelo brasileira Carol Trentini de Versace também arrasaram.

Ainda tivemos...:

Ansel Elgort que foi de traje de Gala, todo formal e de preto.

Justin Bieber que usou Balmain. Peças maravilhosas, esse blazer super artístico e lindo. 

O super casal Kim Kardasian e Kanye West que arrasam sempre nos looks. Realmente foi umas das se não a mais bem vestida da noite. Kim usou Cavalli.

FKA Twigs e Robert Pattison. Amei o look do Robert.

Alicia Keys e o estilista Jean Paul Gaultier. Arrasaram juntos e a roupa da Alicia foi criação dele.

Por último Rihanna que sempre causa. O mantão é da estilista Guo Pei e demorou dois anos para ser feito. Nossa!

Fotos: Vogue.com



You Might Also Like

2 comentários

  1. Esse Vestido Da Rihanna Deu Muito o Que Falar kkkk Amei o Traje do Ansel Elgort *--* http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ela sempre dá o que falar! Sim, estava muito top! Bjs e obrigado.

      Excluir

SUBSCRIBE

Like us on Facebook