A volta do Fashion Police:

13:42

Após a morte de Joan Rivers, o Fashion Police ficou um tempinho sem entrar no ar, e com o começo dos red carpets, voltou com tudo. O 1° programa mostrou os looks do Globo de Ouro, e a equipe formada por Kelly Osbourne, Kathy Griffin, Giuliana Rancic e Brad Goreski arrasaram nos looks para o 1° programa. Vamos conferir?

E vamos começar com a novata no programa, Kathy Griffin, que usou um look bem comum, saia lápis + blusa social de manga longa , tudo Versace e um scarpin vermelho Louboutin. Eu amei a combinação, sem esquecer da linda estampa da saia. Ah, as jóias são Swarovski.




A linda Kelly Ousbourne, optou por uma saia rodada da Milly, que eu não quero chamar de midi, pois ela é bem longa e eu amei a estampa dela. Ela ainda usou uma blusa preta básica da Wolford Fashion e scarpin rosinha Sophia Webster.


Agora vamos ao único homem do quarteto, Brad Goreski com um estilo super legal. Ele usou gravata borboleta da Dior, com esse blazer e calça fantásticos que eu já quero da DSQUARED2 (e eu amo essa marca), camisa Jil Sander, sapato Jimmy Choo e óculos Paul Smith.


E por último, a linda da Giuliana Rancic, com look total Elisabetta Franchi,eu amei essa blusa e a calça, principalmente as mangas, scarpin Gianvito Rossi (só deu SCARPIN, rsrsrsrs), anéis Luana Rossa e Ennifer Fisher  e brincos Andrea Groussman.


You Might Also Like

4 comentários

  1. Achei o look da Giuliana in-crí-vel!
    Essa blusa parece ser tão confortável e elegante que eu quero pra mim! ♡

    Até mais,
    Maira - http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks, a galera ai tem estilo hein!
    Gente o que é esse cabelo da Kelly Ousborne? Lindo demais!!!

    http://www.detudopouco.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Sim, muitooo, ansioso para ver os próximos looks deles.

      Excluir

SUBSCRIBE

Like us on Facebook