Brasileiros(as) mais bem vestidos(as) 2014:

20:25

Admiro o estilo de vários(as) brasileiros(as), principalmente de blogueiros e celebridades. Hoje vir mostrar a vocês quais são algumas dessas pessoas que admiro. Representando os homens, Kadu Dantas que é acessor, jornalista e blogueiro e que para mim possui um belo armários, com peças chaves e essenciais no armário masculino.


O estilo dele é incrível. Nos looks sociais, ele costumar usar coletes e ternos em cores simples, além dos belos casacos que ele usa em incríveis sobreposições. Kadu também capricha nos detalhes ao usar xales, lenços, bolsas, chapéus e acessórios. Não podemos esquecer dos seus belos sapatos e tênis, além das sandálias. Realmente Kadu é um ícone de estilo, pois ele usa grandes peças chaves como camisas jeans e polo, de formas diferentes.


Agora vamos ao estilo de três mulheres, uma modelo, uma blogueira e uma atriz.

Dona de um estilo criativo, a modelo alagoana Bruna Tenório de 25 anos e que possui traços indígenas e orientais, usa looks de diversas formas e tipos. Ás vezes acho ela fashionista, pois usa a criatividade com sobreposições e peças diferentes, além das roupas e bolsas de grifes. Amei esse conjunto de casaco mais cachecol do look dois e a criatividade dela ao usar uma camisa para fazer uma saia na foto três. 

Agora vamos ao estilo da superestilosa Thássia Naves:

Fashionista de Plantão, Thássia Naves é líder no quesito sobreposições, além de sempre usar grandes grifes como Chanel e Balmain. Ela não tem medo de errar, e mistura mesmo estampas além de sempre usar peças diferentes. Os seus sapatos são incríveis, e ela ama um Valentino. Eu a considero uma das brasileiras mais bem vestidas, se não a mais.

E por último Marina Ruy Barbosa:

Sempre usando couro nas suas produções, a linda Marina Ruy Barbosa de 19 anos possui um estilo simples, porém com peças chaves que quando combinadas, formam looks lindos e sofisticados. Os looks dela sempre chamam bastante a atenção, e sempre são fáceis de copiar. Também ama usar lindas bolsas de grifes, de preferências bolsas de mão Uma princesa realmente muito chique.


You Might Also Like

2 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook