Look: Pineapples:

13:29

Nesse novo look, composto por essa camisa da RIACHUELO que eu amo demais de estampa tropical (abacaxis) e esse short verde abacate da MITCHELL que eu também amo, percebemos a alegria e diversão que o look proporciona, além de ser a cara do verão. 

Muitos homens (inclusive eu), não gostam de usar estampa tropical, principalmente aquelas florais, cheias de informações, optando apenas pelas mais simples. Já faz um tempinho que eu estava na vontade de usar camisa com estampa tropical, e foi só eu ver essa que me apaixonei. 


Completei o look com esse cordão com pingente de folha, e uma pulseira com detalhe de folha, deixando o look ainda mais tropical. O sapatênis super confortável é da PLUMAX. 








You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook