Looks:

19:08

Hoje eu vim mostrar mais de um look para vocês. Era para eu postar aqui á alguns dias, mas como não postei, vou mostrar tudo de vez. Tirei as fotos pelo Moto G.

Nesse primeiro look, usei um pullover sem mangas e cinza, que gosto demais, com uma camisa na cor salmão e a gravata de um cinza mais forte com duas listras. A peça de destaque desse look é o pullover, que deu um charme adicional ao look. 



O segundo look é de uma amiga. Ela usou uma blusa branca, com estampa floral laranja mais uma saia mullet de um pano brilhoso e com um ótimo caimento. Eu achei o mix de peças incrível e diferente. 



O próximo é mais um meu. Usei um conjunto de paletó + calça social cinza meio clarinho, a camisa é um amarelo bem suave e gravata vermelha. Eu gostei muito do mix, e a gravata vermelha destaca bastante pois é uma cor quente e forte. 


O próximo é novamente da amiga. Ela usou uma saia peplum laranja bem chamativa. Eu acho essa saia muito linda, e ela usou a blusa de uma cor clara, deixando o ponto alto na saia.


E por último mais um look dela. Dessa vez um pretinho básico que toda mulher tem no guarda-roupa, apesar de possuir risca de giz bem fraca. Gostei muito do comprimento da manga, e do detalhe na gola, essas "moedinhas". Eu achei esse detalhe incrível, e deixou o vestido com um diferencial.



You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook